MatériaMais Notícias
da wazamba: A persistência foi vista por Alberto Valentim como crucial para o Vasco garantir a sua classificação para a final da Taça Rio. Não escondendo sua satisfação com o desempenho da equipe após o triunfo por 1 a 0 sobre o Bangu, o técnico demonstrou sua irritação quando ouviu de um jornalista uma pergunta sobre as vaias ouvidas ao final do jogo.
– Eu gostei muito da atuação do time. É lógico que se a gente tivesse matado o jogo com dois ou três contra-ataques, mas… poxa, quer começar com isso? Vai me desculpar! – e, após perguntar o nome do jornalista, enalteceu o desempenho do Cruz-Maltino:
-Era um adversário difícil, time organizado, com velocidade. Tínhamos preocupação enorme de não darmos contra-ataques. Podíamos ter feito o gol no primeiro tempo. Depois vamos ver com calma. Podíamos ter feito até 3 a 0. Gostei da equipe.
RelacionadasVascoApós dois anos e cinco cirurgias, Marcelo Mattos festeja retornoVasco29/03/2019VascoATUAÇÕES: Trio ofensivo é decisivo e garante vitória do VascoVasco28/03/2019Galeria PremiumVasco cria e a estrela de Tiago brilha de novo, mas o sentimento é de alívioGaleria Premium28/03/2019
da apostebet:
Valentim reconheceu que a equipe seguiu tropeçando em seus erros. Porém, destacou a paciência do Vasco para superar o Bangu.
-Erros acabam acontecendo. Pressa pode fazer a necessidade que isso aconteça. Proposta do adversário e é difícil entrar numa defesa. Rodar, achar companheiro, precisa para que essa jogada saia. Precisávamos ter um pouquinho de paciência. Tivemos.